Curta nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/ProjetoEncena
Veja matéria sobre o Encena na revista eletrônica Questão de Crítica: http://www.questaodecritica.com.br/2013/01/grupos-em-processo-de-criacao/

domingo, 17 de junho de 2012

Agradecimentos e Próximos Passos

Agradecimentos
A mostra Encena - Desvendando o Processo foi um grande sucesso. A troca entre os grupos foi muito interessante e produtiva. Os espectadores também se sentiram enriquecidos com tanta informação nova e inspiradora. Por tudo isso, a iniciativa vai continuar. Ainda esse ano teremos uma segunda edição. Aguardem notícias. Agradecemos a todos que nos ajudaram na divulgação e aos que compareceram à mostra... de processos criativos organizada pela Gmalta Produções e pela Oz Comunicação e Gestão de Pessoas, com produção executiva de Luciana Guerra Malta, assessorada por Ariane Viegas. Agradecemos ao apoio de Afonso Henrique Soares na produção e à paciência de Carol Valansi. Agradecemos ao Teatro do Nada pelo apoio nos dois dias. Agradecemos à Fatima Patrício pela participação especial. Agradecemos à Déborah Soares pelas cupcakes e pelas fotos. Agradecemos, especialmente, à Galeria Toulouse - sem o espaço fantástico, o evento não teria acontecido. Agradecemos a todos os que se apresentaram: Ariane Viegas, Davi Martins, Luciana Guerra Malta, Rogério Cavalcante e Castro, Gabriel Ormond, Andrêas Gatto, Cinara Braga, Grupo Rascunho (Rafael Oliveira, Isabella Mariotti, Junior Aladier, Mayara Máximo), Grupo DaCria (Cristiane Maquiné, Dayanna Lima), Fatima Patrício, Teatro do Nada, Grupo A Casa Voadora (Cristiana Carvalho, Maria Júlia Garcia, Marco Andrade e Vanessa Pequeno) , Marcelo Pires, Grupo Garimpo (Luiza Rangel, Marina Mercier, Ricardo Libertini e Vanessa Silveira).
 
Próximos Passos
Agora, falta ainda colocar aqui o resultado do segundo dia, editar todo o material para publicação na web, ouvir as opiniões dos que participaram diretamente ou como espectadores e, em breve, planejar o próximo evento com as melhorias que podemos fazer a partir dessa primeira edição. Ao longo dessa semana publicaremos o material e ao longo dos próximos meses vamos planejar ao máximo a segunda edição do Encena para que o que já foi bom fique ainda melhor. E sem perder o clima descontraído, que foi absolutamente delicioso.
 
Um abraço para todos
Luciana Guerra Malta (Produtora)
Em nome da Gmalta Produções e da Oz Comunicação e Gestão de Pessoas
 
Comentários, críticas, informações e sugestões sobre a mostra, envie e- mail para guerramalta@gmail.com
 

2 comentários:

  1. Parabéns,Luciana!Foi muito bom participar!Siga em frente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Esperidião. Seu papel foi muito importante na divulgação e também como espectador ativo. Espero que você também esteja presente na próxima edição. E espero que você também participe se apresentando ou como espectador nas próximas produções da Gmalta Produções. E vamos tomar um café e pensar em novas formas de movimentar a cena teatral carioca. O Rio merece. Um beijo!

      Excluir