Curta nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/ProjetoEncena
Veja matéria sobre o Encena na revista eletrônica Questão de Crítica: http://www.questaodecritica.com.br/2013/01/grupos-em-processo-de-criacao/

Brunno Vianna - "Lamento e Liberdade"






 
Currículo

Brunno Vianna é graduado em Licenciatura Plena em História e pós–graduando em História e Cultura da América Latina pela UNISUAM. Entre 2008 e 2011 cursou Interpretação Teatral no Teatro Miguel Falabella.
Venceu o Consurso Machado de Assis, promovido pelo Jornal Extra (RJ), e foi finalista do I Concurso Crônicas Cariocas, promovido pela Universidade Castelo Branco, ambos em 2008. É autor da coletânea "Teatro Urbano", publicada pelo Clube de Autores, do curta "Tempo" e da peça "O Juiz", que foi apresentada no Teatro Escola SESC de Ensino Médio em 2011.

 
"Lamento e Liberdade"

Fragmento de "A Sinhá e O Poeta", que estreou em forma de leitura dramatizada na Jornada Acadêmica  do Centro Universitário Augusto Motta, em outubro de 2010, onde terá uma nova apresentação no dia 24 de outubro de 2012.
Nesta cena, as escravas Joana e Isaura, interpretadas respectivamente por Cláudia Leopoldo e July, contam e cantam a vida do negro durante o período regencial brasileiro, caracterizando com bom humor as relações sociais da época e mesclando comédia, drama, música e poesia com atenção aos costumes e ao falar da época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário