Curta nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/ProjetoEncena
Veja matéria sobre o Encena na revista eletrônica Questão de Crítica: http://www.questaodecritica.com.br/2013/01/grupos-em-processo-de-criacao/

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Agradecimentos e notas finais


Parte I
 
Encena II – Desvendando o Processo foi uma experiência de fato maravilhosa. Ouso dizer, até, mágica. Como na primeira edição, a Galeria Tac (obrigada a Dominique, Claudio e Caroline Valansi) abriu as portas para a mostra de processos criativos, dando todo apoio possível (e impossível). O apoio da Oz Comunicação e Gestão de Pessoas na divulgação também foi fundamental para o sucesso do evento.
A organização ficou a cargo de Luciana Guerra Malta (Gmalta Produções) e Dominique Valansi (Oz Comunicação e Gestão de Pessoas). A coordenação e a curadoria ficaram a cargo de Luciana Guerra Malta. Ariane Viegas trabalhou na assessoria geral, junto com Cristiana Carvalho. Afonso Henrique Soares fez a programação visual e apoiou a produção. Andrea Santiago (18/10, 1° dia) e Paula Lanziani (19/10, 2° dia) fizeram a análise dos grupos, em trabalho que ainda vai sair no blog. Karine Menezes e Cel Becker e membros do Fotoclube Pentaprisma fizeram fotos de divulgação.
Encena II – Desvendando o Processo teve o apoio institucional da Galeria Tac e da Oz Comunicação e Gestão de Pessoas.
 
 Grupo Atorais em cena (18/10) Foto de Karine Menezes
 
Visão parcial do público (18/10) Foto de Karine Menezes


Nenhum comentário:

Postar um comentário