Curta nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/ProjetoEncena
Veja matéria sobre o Encena na revista eletrônica Questão de Crítica: http://www.questaodecritica.com.br/2013/01/grupos-em-processo-de-criacao/

Fauxto Freitax: "Coisas que eu sempre quis dizer a você, mas nunca tive coragem"

 
 



Currículo

(Pelo próprio) - " Fiz letras (português - inglês) e educação física, ambas na UFRJ; na primeira tenho o mestrado em literatura comparada e na segunda mestrado em educação física. Cursei a CAL no Rio de Janeiro. Fiz cursos de aperfeiçoamento com Moacir Góes, Leon Góes, Zelito Vianna, Bia Lessa, e com a loucura do mundo. Continuo analfabeto. Ainda aprendo mais do que ensino. Fiz seminário evangélico onde tirei o doutorado em Teologia (é mole?). Faço formação psicanalítica na Escola Lacaniana de Psicanálise do Rio de Janeiro e análise há tanto tempo que nem lembro... Atuo como ator desde a escola pública (é clichê mas juro que é verdade); já fiz um curta-metragem ("O grande homem"); em "Marias filhas de Marias", peça adulta, eu era ator e tocava violão e por aí vai. Escrevo para teatro com peças registradas na SBAT - RJ. Toco violão e guitarra. Componho e canto (ou tento). Atualmente faço uma oficina de dramaturgia com Diego Molina, do grupo Alfândega 88."


"Coisas que eu sempre quis dizer a você, mas nunca tive coragem"

Um homem, preso em uma gaiola como um pássaro esgarçado,  faz um balanço de sua vida, revê seus erros e pesadelos mais profundos e abre o peito para sua loucura.

Texto, direção e atuação: Fauxto Freitax

 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário