Curta nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/ProjetoEncena
Veja matéria sobre o Encena na revista eletrônica Questão de Crítica: http://www.questaodecritica.com.br/2013/01/grupos-em-processo-de-criacao/

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Cobertura 18/10/12 - 1° dia - Comentário Final


Encena II – Desvendando o Processo

Por Andrea Santiago
 
 


Um evento como o Encena é de grande importância no Rio de Janeiro, principalmente. É raro termos a oportunidade de compartilhar espaço para opinião, demonstração do trabalho e troca com o meio artístico. Além de mostrar o processo de grupo, é importante frisar e perceber que há grupos que apresentam seus primeiros trabalhos e de certa forma se testam também como companhia.  A validade desse encontro de grupos e, sobretudo, da classe teatral iniciante e de primeiro passo no circuito das artes é fundamental, pois atesta a capacidade de ser fruto de um trabalho coletivo e crítico e a possibilidade de se concretizar em algo transformador. Mesmo que isso comece dentro do próprio grupo e se prolifere depois.  


Leia a primeira parte: 
http://www.processoencena.blogspot.com.br/2012/11/cobertura-181012-1-dia-parte-i.html


Encena II – Desvendando o Processo, mostra de processos criativos em artês cênicas, foi realizada nos dias 18 e 19 de outubro na Galeria TAC (Centro, Rio de Janeiro - RJ), com organização da GMALTA Produções e da Oz Comunicação e Gestão de Pessoas. O apoio institucional foi da Galeria TAC e da Oz Comunicação e Gestão de Pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário