Curta nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/ProjetoEncena
Veja matéria sobre o Encena na revista eletrônica Questão de Crítica: http://www.questaodecritica.com.br/2013/01/grupos-em-processo-de-criacao/

1ª Edição - Rogerio Cavalcante e Castro: "Enviando e blá blá blá..." e "Icas"



Currículo
Rogerio é formado em Letras na Universidade Federal Fluminense e fez o curso da Escola de Teatro Martins Pena.
Seus principais trabalhos são: Ator na peça “O aparelho” de Jonas Arrabal (fevereiro a julho de 2011). Ator e dramaturgo de stand-up commedy para trabalho de encomenda em universidade, “Enviando... blá blá blá” (abril e maio 2011). Ator no curta-metragem “O dia de Laura” de João Gilla (dezembro 2010 e janeiro 2011). Ator no curta-metragem “Um outro Dom Pedro” de E. Clavery (fevererio 2011). Ator e dramaturgo na peça “Virtuosa” com Anna Luisa Cabral e Wilma Maria (agosto a novembro de 2010). Prêmio melhor texto no 8º Festival de Esquetes de Cabo Frio (FESQ) 2010. Ator e dramaturgo no monólogo “Delicado” no Largo de Ipanema (abril 2010). Ator e cantor na leitura dramatizada com música ao vivo na Assoc. Brasileira de Letras (ABL), com “O Demônio Familiar”, direção de Sílvia Eleutério (janeiro e fevereiro 2010). Ator em “O mendigo ou o cão morto” de Ana Carolina Athayde (novembro 2009). Ator, dublador e manipulador de bonecos na Companhia de Teatro Élida Cândida no espetáculo sobre folclore em Jacarépagua, no Centro Cultural do Clube Jacarépagua. (outubro 2009). Ator, dublador e manipulador de bonecos na peça “Ruminanças”, no Centro Cultural Banco Brasil (julho 2009). Ator no longa-metragem “O Quinze - Parte 2", baseado na obra de Raquel de Queiroz (outubro 2007). Ator na peça “Terceira Geração”, baseada no filme de mesmo nome de Rainer W. Fassbinder, dirigida por Ole Erdmann (2007).


"Enviando e blá blá blá..."
Rapaz viciado em redes sociais entra em conflito com sua mãe, que insiste em superprotegê-lo.

"Icas"
Resgate do folclore brasileiro, tendo em vista a colonização americana com a entrada do dia de Halloween em detrimento das nossas raízes brasileiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário